Luvas

As mãos de um herói não podem ficar desprotegidas, principalmente se eles a usam para disparar seus poderes especiais! Por isso, o Clube de Heróis possui uma seção inteira com as luvas mais poderosas da história. Confira nosso catálogo.

Luvas

As luvas protegem as mãos dos heróis e também dão a eles vários poderes, como, por exemplo, soltar teias, disparar lançadores e socar o inimigo com punhos poderosos! Por esse motivo, o Clube de Heróis não poderia deixar de fornecer essas luvas para você se sentir um verdadeiro herói!

As luvas de personagens são fabricadas e fornecidas pela Hasbro e Marvel, e tem como matéria-prima materiais de extrema qualidade, duráveis e resistentes, além de serem muito seguros. Com eles você realmente pode ficar tranquilo e deixar que as crianças se divirtam.

Temos luvas inspiradas em diversos personagens icônicos do mundo dos quadrinhos e dos cinemas. Use os lançadores de teia do Homem-Aranha, as mãos do Hulk vindas de Thor Ragnarok e as luvas icônicas do Homem de Ferro, dos Vingadores. Dessa forma, você consegue se tornar o herói que quiser e ter nas mãos os poderes mais fortes da ficção.

Não deixe de conferir todo o nosso catálogo, pois nele você vai encontrar o seu herói preferido e escolher o acessório que mais combina com você! Essas luvas com certeza levarão muita diversão e imaginação para todos aqueles que a utilizarem!