Martelo

Um herói de verdade precisa de armamentos especiais para enfrentar todas as batalhas, não é mesmo? Por isso, os martelos do Thor são ótimos instrumentos para deixar o inimigo no chão. E para a sua fantasia ficar completa, o Clube de Heróis conta com catálogo com opções de martelos para você mostrar toda a sua força!

Martelos

Derrotar inimigos pode ser mais fácil com alguns acessórios poderosos, como é o caso do martelo do Thor. Ele é um armamento potente e deixa qualquer herói ainda mais preparado para enfrentar as batalhas.

Os martelos do Clube de Heróis são confeccionados pela Hasbro em parceria com a Marvel, empresas respeitadas e conhecidas por criarem brinquedos de extrema qualidade e dedicação. Os materiais utilizados são duráveis e oferecem muita segurança, deixando você com a maior tranquilidade enquanto as crianças brincam. Os produtos possuem ótima resistência também, tendo uma vida útil mais longa.

Os martelos são inspirados no Thor dos quadrinhos da Marvel, tendo o artefato em diversas versões, como a de Thor Ragnarok e dos Vingadores. A recomendação de idade é a partir de 3 anos de idade.

Leve os pequeninos para um mundo de imaginação dentro dos quadrinhos com o martelo do Deus do Trovão. Com os martelos, as crianças podm criar e recriar histórias onde se tornam o personagem principal e vençam todas as batalhas.

Veja o nosso catálogo e encontre o martelo perfeito para compor a sua fantasia ou a imaginação dos pequeninos. Você não vai se arrepender!