Fantasias body para adultos

Se tornar uma verdadeira heróina e esbanjar sensualidade fica fácil com as fantasias body para adultos do Clube de Herói. Nosso catálogo possui bodies inspirados nos principais personagens do universo dos quadrinhos e do cinema para você ficar linda e arrasar nas festas!

O Clube de Heróis oferece uma coleção especial com bodies femininos inspirados nos maiores personagens da cultura pop. Assim, você pode ficar sensual, linda e se tornar por um dia o seu personagem favorito. Com a certeza você vai arrasar em qualquer evento.

O body é extremamente detalhado com o visual dos personagens e confeccionado com materiais resistentes e elásticos, a fim de proporcionar maior conforto e beleza.  Além disso, a roupa fica justa ao corpo, deixando o visual mais charmoso e entregando um acabamento único.

As roupas ainda acompanham acessórios como a máscara do personagem para deixar você ainda mais bonita e demonstrando a classe e os pontos principais do seu personagem favorito. Não deixe de conferir o nosso Outlet, que está repleto dos melhores bodies da nossa loja.

Atualmente, essas roupas estão disponíveis para o gênero feminino, trazendo personagens clássicos como os Power Rangers e as Tartarugas Ninja. Caso você não queira uma fantasia no estilo body, veja o nosso catálogo de fantasia para adultos de personagens variados da cultura pop. Com certeza você irá gostar e encontrar lá o seu personagem preferido.