Fantasias de personagens para adultos

Se você foi convidado para uma festa e quer ir vestido como o seu ídolo, o Clube de Heróis possui um catálogo de fantasias de personagens para adultos com os principais ícones dos quadrinhos, cinema, games e TV.

Personagens

O Clube de Heróis conta com um ótimo catálogo de personagens para ajudar você a arrasar em qualquer que seja o evento à fantasia que for. Temos as roupas dos personagens mais cativantes vindos dos games, quadrinhos, filmes e séries de TV.

As fantasias são confeccionadas com materiais altamente resistentes e confortáveis, a fim de entregar a melhor experiência de uso para o consumidor. As fantasias possuem um ótimo acabamento com muita atenção aos detalhes sem interferir da liberdade de movimento. Inspiradas nos figurinos de diversas histórias, as fantasias de personagens para adultos do Clube de Heróis são fascinantes. Veja as fantasias mais famosas da loja:

O reino cogumelo está prestes a ser devastado, ainda mais agora que a princesa foi capturada pelo terrível Bowser. Apenas com a fantasia do Super Mario você consegue salvar o reino dos temíveis goombas e resgatar a princesa do poderoso vilão.

Se você ama pizzas, filmes e artes marciais, tem algo muito em comum com certos animais que construíram um verdadeiro forte dentro dos esgotos da cidade. Com a fantasia do Raphael você poderá mostrar todo o ensinamento vindo do mestre Splinter e se unir às outras tartarugas ninja para proteger a nossa cidade das forças malignas.

Se você não encontrou seu personagem preferido na sessão de personagens e está mais ligado aos quadrinhos, veja o nosso catálogo de heróis e vilões e com certeza irá se tornar o mais poderoso dentro de qualquer evento.