Estátuas

As estátuas dos seus heróis preferidos estão no catálogo especial do Clube de Heróis. Encontre o personagem que você mais gosta em seu melhor arco ou filme em nossa seleção com as mais lindas estátuas de personagens para decorar a sua prateleira. Veja o nosso catálogo completo e observe a beleza de cada peça:

Estátuas

A prateleira pode ser até um simples móvel para as pessoas, mas quem ama quadrinhos com certeza a ver com mais carinho, pois é ali que são depositados as obras mais amadas para um verdadeiro fã.

Por entender esse amor, o Clube de Heróis selecionou uma série de estátuas de heróis sensacionais que são ótimas para você decorar a sua prateleira, estante ou qualquer local onde você coloca as suas preciosidades. Adicione ao seu espaço preferido uma estátua do seu personagem mais amado, onde só um verdadeiro fã dos quadrinhos saberá sobre qual história aquele momento conta.

Relembre os momentos mais emocionantes das histórias dos X-men com o herói mais amado do grupo. A estátua do Wolverine com certeza trará ótimas lembranças para você sobre a grande batalha dos mutantes pela aceitação, além das lutas épicas contra os inimigos mais insanos que barram o caminho da equipe. Demonstre a si mesmo toda a força do Logan com esse brinquedo colecionável maravilhoso.

As batalhas mais insanas dos Jovens Titãs com certeza estão embutidas na estátua do Deathstroke. A sua prateleira com certeza demonstrará maior intimidação com os movimentos rápidos e precisos do exterminador, cheio de detalhes e com um acabamento incrível.

“Martha” com certeza nunca mais será a mesma após aquela cena de Batman vs Superman. A grande batalha entre os dois heróis ficou marcada nessa estátua do Batman com os detalhes mais precisos que lembram o filme. Dê um toque especial para a sua prateleira com essa estátua de herói sensacional.

Uma das maiores lutas do cinema conta com um inseto e um aracnídeo, ou pelo menos homens modificados com esses fatores. A estátua do Homem-Formiga demonstra uma das partes mais surpreendentes de Guerra Civil, onde o herói é comparado a um robô de Star Wars.

Surpreenda-se com as estátuas de personagens no nosso catálogo e leve o seu hobbie para dar um novo visual para a decoração da sua casa. Caso goste de outros estilos, temos também os Funko Pops de personagens. Com certeza você vai adorar!