Luva de personagens

Existem alguns acessórios de heróis que precisam fazer parte do cotidiano de um fã. As luvas de personagens do Clube de Heróis vão fazer você se transportar para a pele do seu herói favorito. Veja o catálogo com esses acessórios sensacionais e se surpreenda com nossos incríveis produtos.

Luva de personagens

As mãos são a maior arma de grande parte dos super heróis, desde que protegidas com as luvas mais legais dos quadrinhos (a não ser que seja o Hulk). Esses acessórios dos heróis são desejados pelos maiores fãs das HQ’s e o Clube de Heróis não podia deixar que isso ficasse apenas na vontade, afinal, também somos eternos fãs dessas histórias sensacionais. Sendo assim, temos um catálogo especial de luvas de super heróis para você ou a pessoa que for presenteada sentir nas mãos a força do personagem favorito.

Caso um grande vilão seja de sua preferência, não tem problema. Temos também a manopla mais cobiçada de todos os tempos, possuindo as seis joias do infinito. Sinta a força da manopla do Thanos, com toda a força do universo em suas mãos e em um estalar de dedos você consegue o que desejar.

Mas, se o seu objetivo é impedir a destruição de metade do universo, consegue lutar com uma força fora do comum com as mãos do Hulk, quebrando paredes e derrotando vilões maléficos que desejam o fim do mundo. Você também pode soltar teias por aí com as luvas do Homem-Aranha, prendendo os inimigos e tirando um sarrinho da cara deles.

A tecnologia também está a favor dos heróis. Atire com propulsores supersônicos ou lasers capazes de destruir prédios inteiros com as luvas do Homem de Ferro. Além de um armamento pesado apenas com o abrir dos dedos, você ainda ficará protegido das ameaças dos vilões com a proteção que esse acessório proporciona.

As luvas dos heróis são incríveis e colecionáveis. Confeccionadas por empresas de respeito, como a Hasbro, com muita dedicação e atenção a cada detalhe, para proporcionar a melhor experiência ao usuário. Os brinquedos são duráveis e resistentes, gerando uma maior diversão para aquele que usar, além de conter efeitos sonoros e especialidades eletrônicas, como luzes e efeitos maravilhosos. Veja o nosso catálogo completo e encontre a luva do seu herói favorito agora mesmo!