Martelo do Thor

O armamento de um grande herói se torna objeto de desejo para muitos fãs, principalmente se esse herói for um deus. Por isso, o Clube de Heróis dedicou um espaço reservado para isso. Veja o nosso catálogo especial com os martelos do Thor, cada um com um estilo e efeitos diversificados, temos certeza de que você vai gostar:

Martelo do thor

A Terra, ou Midgard, não seria a mesma sem a proteção de um dos maiores heróis da Marvel. Seu poder é o trovão, mas o que a gente gosta mesmo é de ver o seu martelo em ação, não é mesmo? Estamos falando do Thor, o príncipe da agora destruída Asgard, que batalha tanto pelo nosso amado planeta e, de quebra, ainda nos deixa martelos com visuais tão sensacionais.

Você pode sentir toda a força de um deus do trovão em qualquer uma de suas formas com o nosso catálogo de martelos do Thor. O Clube de Heróis, como grande fã das histórias em quadrinhos, investiu num espaço dedicado a esse acessório maravilhoso exclusivamente para você encontrar ele na sua versão preferida e ter a sensação de ser o herói na sua melhor fase.

Desfrute do martelo do Thor Infinity War, com sua parte machado. Uma das versões mais emocionantes do acessório do herói, contando com o braço do Groot como um cabo. Tenha esse brinquedo colecionável e relembre os melhores momentos do herói em Guerra Infinita, até mesmo em um dos momentos mais fortes do filme. Com certeza este é um dos martelos mais poderosos.

Hella pode ter quebrado o martelo do Thor Ragnarok, mas isso não nos impede de ter ele conosco, concorda? O acessório do Thor conta com as rachaduras de uma batalha épica que conseguiu despertar todo o poder do herói pode estar em suas mãos. Lembre do golpe mais poderoso que o Thor deu e da ascensão do deus do trovão em toda a sua grandiosidade com o martelo, detalhadamente realizado com cada raio e rachadura.

Se você prefere as primeiras fases do herói, com certeza vai gostar do martelo do Thor Vingadores, que demonstra o início do deus do trovão no time dos vingadores. Um acessório limpo vindo de Asgard e confeccionado pelos mais incríveis anões que você já viu. Tenha a arma que marca o começo de uma grande jornada do Thor no nosso planeta e surpreenda-se com a evolução dele ao olhar para o martelo.

Os martelos foram confeccionados por marcas muito respeitáveis, como a Hasbro, e com atenção máxima a cada detalhe do acessório, para que o usuário possa ter uma maravilhosa experiência ao adquirir o produto. Caso queira ver outros brinquedos, pode acessar o nosso catálogo de luvas de personagens