Fantasia Bailarina Verde Limão Infantil

Cód. Ref.

Fantasia de bailarina verde limão

A Abrakadabra possui centenas de fantasias infantis para meninos e meninas, como essa fantasia bailarina verde limão super linda. Sua filha adora dançar e gostaria de ser uma bailarina? Deixe-a livre para brincar com essa roupa de bailarina verde Abrakadabra. A fantasia acompanha collant e saia na cor verde limão.

Fantasia infantil de profissões é na Abrakadabra!

As crianças adoram brincar de "adultos" e de profissões. Piloto, policial, bombeiro... quem nunca brincou disso quando era criança? Se os seus filhos adoram essas brincadeiras educativas e divertidas, confira agora mesmo nossos modelos de fantasias de profissões para crianças. Veja mais.
    Descrição completa

Por: R$ 89,99ou X de

Fantasia de bailarina verde limão

Fantasia infantil de profissões é na Abrakadabra!

Especificação

DescriçãoFantasia Bailarina Verde Limão Infantil
    Codigo do Produto16311
    Itens InclusosCollant e Saia
    TamanhosP 3/4 M 6/8 G 10/12 Anos
    GeneroMenina
    Garantia30 Dias
    Composição de TecidoCollant e cós: 100% poliéster, saia: 100% poliamida e forro: 100% polipropileno
    Dimensões do ProdutoAltura x Busto x Cintura

Collant: Saia:
    P: 42x62x60 / 30x56
    M: 50x70x68 / 34x60
    G: 54x76x80 / 42x80

As medidas são da fantasia, não da criança!