PREÇO EXCLUSIVO SITE

Fantasia Policial Tropa de Elite Infantil

Cód. Ref.

Fantasia Tropa de Elite infantil

A AbraKadabra não para de inovar. É por isso que crianças de todos os cantos do Brasil se divertem com as nossas fantasias. Uma de enorme sucesso é a fantasia infantil Tropa de Elite. Esse item acompanha camiseta, calça, luvas, boina e claro não poderia faltar o colete. Tem símbolo da caveira na boina e no colete. Por ser uma peça bem realista, desperta a atenção da garotada. Deixe a imaginação se soltar. Ideal para se divertir com os amigos, é uma fantasia policial interessante para horas de lazer.

Ah, quer mais do que policial? Sim, nós temos fantasias de profissões para crianças, como bombeiros, enfermeiras, de cozinheiro, medicos(as) e tantas outras ideais. Aproveite, por que o melhor preço só a AbraKadabra poderia proporcionar.
    Descrição completa

Por: R$ 249,99

Preço a vista: R$ 249,99

Fantasia Tropa de Elite infantil