Política de Entrega

O prazo de entrega se inicia após a liberação do crédito, o que ocorre em até 24 horas, desde que não haja alguma ocorrência em relação aos dados informados pelo cliente que possa gerar atraso na busca de novas informações para posterior solicitação de nova autorização junto às administradoras de cartão de crédito. No caso de boleto bancário, o pedido será liberado mediante confirmação do crédito na conta corrente da Clube de Heróis.

As entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8:00 as 18:00 horas e é de inteira responsabilidade do cliente a permanência de pessoas autorizadas para receber o pedido. Caso contrário, os produtos poderão ser devolvida à Clube de Heróis, podendo ocorrer cobrança de frete para nova entrega.

Produtos não entregues - Retorno de produtos

Endereço incorreto

Para atendermos nossos clientes da melhor forma, firmamos acordo com as nossas empresas de entrega para que nos informem as ocorrências com problemas no endereço e assim possamos regularizar a situação junto ao cliente.

Tão logo a Clube de Heróis receba a informação de endereço incorreto ou cliente desconhecido, enviará um e-mail para o cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos voltem para a Clube de Heróis , evitando assim atraso na entrega e cobrança desnecessária de frete adicional.

O cliente terá um prazo de 48 horas para responder o e-mail com o endereço correto. Passado esse prazo os produtos retornarão para a Clube de Heróis, havendo nova cobrança de frete caso o cliente deseje recebê-la.

Não desejando mais os produtos, o valor do frete não será ressarcido pois o serviço de entrega foi acionado e não foi entregue por erro no preenchimento do pedido e por não haver resposta ao e-mail enviado pela Clube de Heróis para correção do mesmo.

Cliente Ausente

Na ausência de pessoas autorizadas a receber os produtos a serem entregues, a empresa de transporte irá realizar mais uma tentativa no dia seguinte. Persistindo a ausência, a Clube de Heróis será informada para entrar em contato com o cliente. Tão logo a Clube de Heróis receba a informação de cliente ausente ou desconhecido, enviará um e-mail para o cliente a fim de redirecionar a entrega sem que os produtos voltem à Clube de Heróis, evitando assim atraso na entrega e cobrança desnecessária de frete adicional. O cliente terá um prazo de 48 horas para responder o e-mail com o endereço correto. Passado esse prazo os produtos retornarão para a Clube de Heróis, havendo nova cobrança de frete caso o cliente desejar recebê-la. Recusa de Recebimento

O cliente deverá recusar o recebimento somente se autorizado via e-mail sac@clubedeherois.com.br, onde serão informados os procedimentos para a recusa.

A recusa no recebimento não desobriga o pagamento do frete, uma vez que o serviço de entrega foi acionado e realizado.

Percebendo qualquer irregularidade com a embalagem, como sinais de violação e etc, os produtos deverão ser recusados no ato da entrega e deverá ser informada sobre as irregularidades via e-mail sac@clubedeherois.com.br. Neste caso o valor do frete será de responsabilidade da Clube de Heróis.

Quem entregará os produtos

A Clube de Heróis se reserva o direito de escolher a empresa que irá efetuar a entrega dos produtos adquiridos pelos clientes.

Por se tratar de empresa contratada, solicitamos aos senhores clientes que peçam a identificação pessoal do entregador, antes de efetuar o recebimento do pedido.

O valor do frete será cobrado no ato da compra. Portanto, nenhum valor deverá ser pago ao entregador.

As embalagens utilizadas pela Clube de Heróis são adequadas aos produtos, principalmente para proteger a integridade física dos mesmos.

Todas as embalagens são lacradas com fitas adesivas.

Extravio ou roubo dos produtos no transporte
Na eventualidade de ocorrer extravio, furto ou roubo dos volumes em poder da transportadora, poderá ocorrer um aumento no prazo de entrega face ao período da comunicação à Clube de Heróis , bem como a emissão de uma outra solicitação de compra junto ao nosso banco de dados e nova remessa à empresa de transporte.

Tão logo a Clube de Heróis receba a informação acima, prontamente irá tomar as providências para o envio de outros produtos, independente da indenização que será feita pela empresa responsável pela entrega.