Peitoral para Cachorros Panda

Cód. Ref.
    70197
    O peitoral para cachorros Panda é criação original e exclusiva Sula Pet. É super prático de colocar e regulável. É feito de poliéster reforçado e tem fecho de segurança de engate rápido. Agora seus passeios vão ser ainda mais fáceis e divertidos.

• Tira em poliéster reforçado: macio, resistente e durável. Mesmo material do cinto de segurança.
    • Regulável: se ajusta perfeitamente ao corpo do cachorro
    • Step-In: coloque no chão, as patas no local correto e feche por cima. Voilá.
    • Não precisa passar pela cabeça: mais prático e facilita sua vida. Sem estresse.
    • Fecho de engate rápido e com sistema de segurança resistente
    • Produto 100% Brasileiro
    Descrição completa

Por: R$ 39,99

Preço a vista: R$ 39,99

Descrição

• Regulável: se ajusta perfeitamente ao corpo do cachorro
    • Step-In: coloque no chão, as patas no local correto e feche por cima. Voilá.
    • Fecho de engate rápido e com sistema de segurança resistente
    • Produto 100% Brasileiro