Peitoral para Cachorros Batman

Cód. Ref.
    70202
    O peitoral para cachorros do Batman™ é 100% original, prático de colocar e regulável. É feito de poliéster reforçado e tem fecho de segurança de engate rápido. Agora seus passeios vão ser ainda mais fáceis e divertidos.

• Estampa exclusiva do Batman™
    • Tira em poliéster reforçado: macio, resistente e durável. Mesmo material do cinto de segurança.
    • Regulável: se ajusta perfeitamente ao corpo do cachorro
    • Step-In: coloque no chão, as patas no local correto e feche por cima. Voilá.
    • Não precisa passar pela cabeça: mais prático e facilita sua vida. Sem estresse.
    • Fecho de engate rápido e com sistema de segurança resistente
    • Originalidade: Produto licenciado pela Warner Bros™
    • Produto 100% Brasileiro
    Descrição completa

Por: R$ 59,99ou X de

Descrição

• Estampa exclusiva do Batman™
    • Regulável: se ajusta perfeitamente ao corpo do cachorro
    • Step-In: coloque no chão, as patas no local correto e feche por cima. Voilá.
    • Fecho de engate rápido e com sistema de segurança resistente
    • Originalidade: Produto licenciado pela Warner Bros™